sexta-feira, 1 de maio de 2009

À sua espera

Foto: http://oglobo.globo.com/blogs Nesta noite me vi sozinho. Sem a sua companhia. Sem ter com quem conversar. Depois de sete noites de encontros. Quero que volte depressa. Talvez, ela não saiba o quanto me faz bem. A brisa sopra a sua energia, pureza e magia. São os ingredientes que aguçam o meu desejo, a minha vontade de estarmos juntos todas as noites.


Noites de cumplicidade. Com ela me sinto único no universo. Fico livre de qualquer problema, das mazelas da vida. Reflito, sonho, imagino, crio, sorrio. Queria tê-la só para mim. Você pode me culpar pelo egoísmo. Talvez você também seja egoísta como eu. Mas eu sinto. Ela gosta de mim. Eu gosto dela.


Por volta das dez horas da noite do dia nove de abril ela surgiu do nada. Espiava-me pela janela do meu quarto. Percebi sua presença. Fiquei enfeitiçado. Primeiro encontro. Primeiro olhar cruzado. Um minuto de paquera e já estávamos juntos.


A brisa gélida, típica do outono, conduzia nossa harmonia. Traziam para mim a sua calmaria. As estrelas eram meras coadjuvantes da intensidade de nossa relação. Intensa, mas discreta.


Milhões de quilômetros me separam da Lua Cheia. Mas eu a sinto próxima. É a minha fonte de energia. Passo horas contemplando sua beleza. Escutando sua sabedoria. Tento desvendar os seus mistérios. Um deles eu já sei. As fases Minguante e Crescente, nada mais são, do que um piscar de olhos para mim. E pra você? Deixe ela te contar.


Mas antes, deixe ela dormir.

Bernardo Bortolotto - Acadêmico de Jornalismo
E-mail: colunabbb.blogspot.com

Texto Publicado no jornal Gazeta Regional do dia 25 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário