segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um friozinho pra esquentar

Uma dupla perfeita! Difícil hoje em dia? Que nada! Um foi feito para o outro. É o legítimo exemplo de que o bom relacionamento depende de sintonia. A ação de um, pede pela do outro. O segundo aproveita a oportunidade que o primeiro oferece. E assim vai por anos e mais anos. Um casal inseparável. E, tudo indica que as paixões, de um pelo outro, serão renovadas para sempre.

O casal vive muito bem separado. Mas a distância, dá saudade. Quando estão juntos, é muito melhor. É saboroso como “queijo e goiabada”. Concordam em tudo! É a união divina entre o frio e o romance.

O frio, muito malandro que é, passa preguiça para todo mundo. Os namorados adoram uma desculpa para se encontrar e comer algo, dividir o sofá, essas coisas. Ah... o frio! Ele percebe a situação e logo sopra nas orelhas: “com esse friozinho, que tal um filme hoje?”. Lá vão os namorados e o frio para uma sala de cinema ou para casa.

Quando entra a noite fica mais frio ainda. Claro que é de propósito! Mais cobertas para dormir? Isso não faz parte desse relacionamento! Os namorados ficam mais pertinhos um do outro. Um abraço aqui, outro lá... Pronto! Resolvido o “problema” do frio.

O frio é a desculpa que faltava para um romance. O motivo para se aproximar de alguém ou para ficar um dia inteiro embaixo das cobertas. Para pegar aquele solzinho numa caminhada de fim de tarde. Ouvir o barulho das folhas secas a cada passo. Sentir a respiração um do outro. O frio é elemento importante para aquecer o amor! Ta com frio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário