sábado, 26 de fevereiro de 2011

Espiar e nada mais


Se, tem um programa de televisão que não gosto de olhar, é o Big Brother Brasil (BBB). Até confesso que, a primeira edição eu assisti. Depois, deixei de ver. Mesmo assim, sei o que acontece dentro da casa de câmeras, afinal, é o assunto do outro dia de muitas pessoas.

Na academia eu soube de um homem que virou mulher depois de fazer uma cirurgia. No trabalho ouvi dizer que tem mulheres dentro da casa que dançam em casas noturnas. Antes de começar um jogo de futebol, os comentários foram as mulheres lambendo algum doce no corpo dos homens.

Para saber o que acontece na casa do olho que tudo vê, do grande irmão, não é necessário assistir televisão. Está em muitos sites, revistas e na boca das pessoas. Mesmo que seja para dizer que não gosta do programa, como eu sempre digo. Prefiro um filme, um debate, até o programa do Chaves ou Chapolim Colorado.

Mas quando estou passeando pelos canais, e, de repente, está na hora do BBB, sou obrigado a dar uma espiada. É impossível desconhecer o que todos conhecem. Ficar de fora das conversas ou não entender aquela piada com nomes e gírias dos brothers. Eu não assisto, somente espio por alguns minutinhos, mesmo que seja para ter certeza que o programa não faz meu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário