quarta-feira, 19 de maio de 2010

'Fui eu', confessa homem acusado de jogar corpo da ex-mulher em canal

Por Carolina Lauriano / G1
O homem apontado pela polícia como o assassino da ex-mulher, Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, confessou o crime na manhã desta quarta-feira (19) na Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"Fui eu. Coloquei o corpo lá (no canal) e fui embora com medo", disse Rafael da Silva Lima, ao ser apresentado à imprensa.

Íris foi encontrada morta dentro de uma mala no canal da Visconde de Albuquerque, do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Rafael da Silva Lima foi preso no município de Vitória de Santo Antão, a quase 50 quilômetros de Recife (PE). Ele estava escondido na casa de parentes. Rafael desembarcou por volta das 20h15 de terça-feira (18) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no subúrbio do Rio, escoltado por policiais e levado para a DH.
Ciúmes foi o motivo do crime
Na Divisão de Homicídios, Rafael afirmou que matou a mulher porque ficou com ciúmes depois de flagrá-la com outro homem na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ele contou que está arrependido. “Vou pagar pelo que fiz, pelo meu crime”, resignou-se. Em seguida, Rafael pediu desculpas à família de Íris. “Foi um ato de fúria, de raiva. Peço desculpas a toda família dela, à mãe dela, que é uma pessoa que me tratou muito bem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário